domingo, 15 de novembro de 2009

Quero ouvir o Simonal

Sou fã, com força, do Simonal, do Simoninha e do Max de Castro!

Acho que meus pais deviam adorar o Simonal, pois me lembro de ouvir sua voz pela casa desde muito cedo. Recentemente, vendo o filme sobre sua história, espantei-me com a idade que eu tinha na ocasião - nova demais pra ter gravado suas músicas no coração. Mas foi exatamente o que aconteceu. Adoro ouví-lo e acho seus filhos tudo de bom. Ainda bem que ele deixou essa herança, especialíssima.

E ainda bem que hoje podemos resgatar pérolas pelas ondas da web.

"Aquilo que herdaste de teus pais conquista-o para fazê-lo teu" (Goethe, Fausto, Parte I, Cena I)

Deixo aqui as versões pai e filho de "Tributo a Martin Luther King": "Com uma canção também se luta irmão"!

Divirtam-se. Bom domingo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário