sábado, 14 de novembro de 2009

Minha teimosia

Assim a vida me conquistou, pela arte... Por isso vivo mergulhada nela, em todas as suas expressões.

Nada melhor do que o gosto da conquista. Meu pai, em tempos de adolescência, costumava dizer que quando eu colocava alguma coisa na cabeça, era difícil tirar. E que eu ficava batendo na mesma tecla até conseguir.

Minha teimosia foi conquistando a vida. Ainda bem. Senão, não teria coragem pra escrever coisas do fundo de um baú tão particular e deixar aqui, às vistas.

Nada melhor do que uma noite de sexta entre sushis e amigos, como a de hoje...

Nada melhor do que uma teimosia pra me desenhar... De vez em quando... Muitas vezes é preciso ceder.

Assim fico feliz, ao som de Ben Jor...teimando em descobrir estrelas nos olhos de quem encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário