quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mudando de rota

Verdade que decidi criar esse blog pra soltar as letras guardadas no meu baú. Mas quando comecei a escrever os textos, percebi que nem sempre é fácil estar inspirada. Combinei com as letras de tentar misturá-las pelo menos uma vez por semana. Tenho ido quase nesse ritmo, às vezes com menos espaço, às vezes com mais. Mas comecei a sentir vontade de entrar aqui e de repente deixar só uma frase ou uma música ou apenas uma presença de alguma coisa que eu não queria que se perdesse por aí. Afinal, eu continuo marcando presença diária no blog do Augusto com o maior prazer, já que lá eu passo diariamente, por que não aqui também?

Decidi então mudar de rota... Ir em direção aos meus afetos, que não são poucos, pois uma leonina legítima se deixa guiar pelo coração em tudo o que faz... Tudo bem que às vezes exagera. Já viram um ser mais passional do que alguém do signo de Leão e ainda por cima do sexo feminino? Nossa! Não deve ser muito fácil ficar perto de mim em tempos de exagero!

Por isso os vôos poderão ser diferentes daqui por diante. Não vou abandonar meus textos, claro. Afinal, foi pra manter o exercício da escrita que vim parar aqui. Mas se vocês encontrarem pela frente um pedaço de letra perdida por aí, sem muita lógica, pensem que por algum motivo ela foi deixada aqui.

É isso. Ando muito interessada pela vida e por tudo o que rouba meus sentidos. Lembrando Walter Franco: “Eu quero que esse afeto saia..."

Deixo pra vocês uma interpretação genial dessa canção, com a Patrícia Ahmaral.

Perceberam? Posso até mudar de rota, mas não mudo a paixão pela música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário