quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ei, prestem atenção neste assunto

Resolvi hoje fazer campanha.

Não se preocupem, não vou me candidatar a nenhum cargo político, não é a minha cara.

Os amigos sabem de meus últimos trabalhos e sabem o quanto me envolvi com o tema da Aids.

Mulheres e crianças vivendo com HIV/Aids foi tema do meu mestrado e nesse estudo pude avaliar questões psíquicas presentes nesse contexto, uma vez que a feminização da epidemia tornou-se realidade e atingiu a infância.

As mulheres que aparecem no vídeo abaixo falam de histórias muito semelhantes com as das mães que entrevistei.

Elas têm o nosso rosto. Como nós, vivem, amam e querem alegria em suas vidas.

Só quero pedir a vocês que pensem mais um pouco sobre isso.

Protejam-se...

...do vírus...não do prazer...nem do amor.

Podemos mudar o rumo dessa história.

Um comentário: