quarta-feira, 3 de março de 2010

Águas de Março

Vamos combinar que março sem Elis, trazendo Tom, não tem a menor graça...a gente repete, repete, mas gosta de ouvir de novo...
Então, já que combinamos:

...três dias de março, três dias de chuva...
...alagamento hoje no Campus Pampulha. Primeiro dia de aula do doutorado. Estive lá, não vi.
Mas o rio na Avenida Antônio Carlos, eu vi. Voltei pequenininha dentro do carro, depois de atravessar o rio, torcendo pra chegar logo em casa, que nessas horas é sempre onde quero estar. Nem vontade de levar o filho pra aula eu tive. Vontade de dizer: "hoje pode ficar em casa brincando o dia todo...nesse temporal a gente não vai sair"...vontade...mas tive que me render ao que nos ensinam que é correto...nem abrir a asa em dia de tempestade a gente pode. Tem que levar pro mundo mesmo. Então, saímos os dois, cada um pra sua lida.

...no meio da tarde consegui uma mesa de café com a Rita.
...mesmo com as águas, deu pra fazer planos...esse ano a gente tem muito pra render...nós duas e a nossa música. Vamos sair por aí de novo...canções nos esperam...os outros meses também.

...mas como estamos em março, a gente tem mais é que olhar a Elis de cara pra gente e, de tão perto, pensar que ela está aqui, na nossa sala...e deixar esse riso nos contagiar. Assim, não tem chuva que nos atrapalhe de ser feliz!



4 comentários:

  1. Juliana, seu vídeo é mais bonito que o meu... Também, esse programa Ensaio. Era ótimo. E a Elis está bonita como nunca. Só não tem Tom. Vou incorporar aos meus preferidos.
    OBS: Na chuva, eu só saio de bota de motoqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Carlos,
    eu e a Rita estamos contando com suas letras novamente, ok?
    Não se esqueça de se juntar a nós...

    ResponderExcluir
  3. Pode contar, Juliana. Aliás, peça a ela pra lhe mostrar, se ainda não mostrou, as últimas que escrevi. Mas, me conta: vocês estão ensaiando?

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto estamos na fase de escolher repertório...você está com grandes chances de ser incluído, rsrsrs...

    ResponderExcluir