quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Você tem fome de que?

No programa do dia 20/10, Rusty Marcellini conversou com Fabiana Arreguy sobre os premiados da Vejinha Minas 2009/2010. Enviei-lhes algumas sugestões pra melhorar essa eleição, atendendo a solicitação que fizeram aos ouvintes do programa. E vocês? O que pensam sobre o assunto?
O link direciona para o programa, é só clicar e ouvir.

CBN - A rádio que toca notícia - CBN Sabores BH

E eu continuo me divertindo pelo caminho dos bares, botecos e restaurantes.
Querem saber de quem é a responsabilidade? Passem pelo blog "Augusto no buteco", que vocês irão descobrir.

Por falar em restaurante, ando nas nuvens com a reabertura do Mikado, o primeiro restaurante japonês que comecei a frequentar anos atrás, na companhia da minha amiga Rita Cândido, quando nem pensávamos em dividir uma carreira musical. Digo-lhes que ele está melhor ainda. A comida, deliciosa, ótimo atendimento e ambiente super agradável. Acho que logo vai tirar a posição do Sushi Naka de melhor japonês da cidade. Pra quem quiser conferir: Av. do Contorno, 2.419, Floresta, (31) 3222-4948. Aberto de segunda a sábado, das 19h à 1h.

Como já disseram os Titãs:

"a gente não quer só comida
a gente quer comida, diversão e arte.
a gente não quer só comida,
a gente quer saída para qualquer parte.
a gente não quer só comida,
a gente quer bebida, diversão, balé.
a gente não quer só comida,
a gente quer a vida como a vida quer"

E eu? Assino em baixo!

Quanto à carreira musical, fica aqui um convite a Rita para colocarmos em cena nossa parceria. Um retorno bem vindo, que eu adoraria, como o do Mikado.

Um comentário: