terça-feira, 19 de janeiro de 2010

E pra terminar...

...vou deixar as últimas letras sobre o Chico, pelo menos por enquanto...se der saudade, volto de novo com ele por aqui...

Em dezembro de 2006, Chico esteve no Palácio da Artes com seu show, "Carioca", em BH. Foi uma verdadeira aventura conseguir ingressos pra vê-lo. Quem esteve por lá, na fila, com certeza irá se lembrar. Foi uma confusão de pessoas, um dia inteiro de fila, nós mesmos daqui de casa revezamos nessa tarefa. Fui pra lá logo cedo, ficamos trocando durante o dia e, finalmente, por volta das 18hs, um dos meninos conseguiu comprar os ingressos. Dá pra acreditar? No meio do dia a fila já tinha virado uma festa. Aluno perdendo prova, gente ligando pro chefe pra pedir uma folga, afinal, era pra ver o Chico! Acho que saiu até casal de namorado dessa fila, pois todo mundo ali acabou se aproximando, de alguma maneira. Se no início era só reclamação com a falta de organização, no final todo mundo só pensava que o melhor lugar para estar, naquele dia, era ali, naquele acontecimento que marcou a esquina do Parque Municipal, por onde a fila subia.

Valeu a pena! No último domingo, depois de rever cenas do Chico pela internet, revi o show. Tive o prazer de ganhá-lo em DVD, neste Natal. Tarde de músicas, lembranças e vontade de ver o Chico passar por aqui de novo, cantando coisas de amor.

Fiquem com essa canção, porque de sonhos também vive nossa alma.



"E por sonhar o impossível, ai
Sonhei que tu me querias..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário