domingo, 22 de agosto de 2010

Meu mundo de palavras

...
Adoro coincidências e surpresas, uma situação com a qual me deparo e que não estava nos planos, mas que cai muito bem, encontrar numa linha da agenda um escrito que eu nem me lembrava que estava lá, rever alguém que eu gosto muito e que me surpreende ao surgir sem aviso, tudo isso me traz muito prazer.

Pois bem, apesar de parecer que não dava pra eu não saber, juro que eu não sabia que hoje o Primaletra faz seu primeiro ano de palavras, poesias e canções...por pura coincidência mesmo, ao ver que o post de ontem havia sido o de número 100, resolvi olhar quando tudo começou e lá estava a data: 22 de agosto de 2009!

Isso pode parecer pura bobagem, mas não pra mim. Não tinha a menor idéia de como seria manter um blog, comparecer sempre com algum texto interessante, fazê-lo existir pelos meses que viriam sem desanimar, e vi que não é nada fácil. Nem sempre as palavras querem surgir, tanta coisa a fazer de trabalho, aulas, um doutorado se iniciando, mais tantos etcs roubando meu tempo e minha imaginação que haja fôlego.

Surpreendida com a data de hoje resta-me dizer que o prazer é todo meu, de verdade. Vou ali soprar as velas imaginárias e enfeitar meu pensamento pra que ele queira, por mais tantos anos, manter a inspiração que transforma o que é meu no que é nosso. E o que é nosso eu deixo aqui, registrado, no meu mundo de palavras...

(...que muitas vezes vem em forma de canção...)


4 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Parabéns pelo aniversário do blog. Sei bem o significado de chegar a esta marca. Ainda chego lá... A propósito, adoro a seleção musical. Esta do dia 22 foi demais!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Iêda, que você lê, ouve e comenta o que encontra aqui.
    Grande beijo e obrigada pela presença nesse tempo. Ju.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !! Que muitos aniversarios sejam celebrados e muitos etcs...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra você! Um ano de blog merece ser comemorado. Muitos não duram isso, muitos ficam só na primeira e no segunda postagens. Beijos

    ResponderExcluir