domingo, 17 de abril de 2011

Meu dia de medo

.
.
Às vezes a vida nos atropela

com acontecimentos inesperados... l i t e r a l m e n t e ...

A possibilidade de perder quem se ama

nunca deveria existir...r e a l m e n t e ...

Fazer o quê, a não ser insistir

no que a gente acredita ser a vida ... d i a r i a m e n t e ...

Nossa maneira de lidar com a angústia,

que diante da morte

se apresenta ... i n v a r i a v e l m e n t e ...

Aquele dia veio e se foi, e me deixou sem palavras

por momentos, amedrontada, sem saber ao certo

se tudo aconteceu ...v e r d a d e i r a m e n t e ...

..........só me resta prosseguir..................

...........i n s i s t e n t e m e n t e......................



"E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide” (Djavan)

2 comentários:

  1. Ah, como eu entendo isso... Parei para duas lágrimas, porque esta foi a sinotnia.

    Tudo de bom pra você.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ieda,
    sua sensibilidade, expressa nas palavras que você escreve no Zen, me aproxima de você, sempre.
    Grande beijo, Ju.

    ResponderExcluir