quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pão e mel

 




...a gente bem que tenta resistir, mas a verdade é que um bom doce tem sua hora e lugar...

Tenho uma amiga que se dedica a preparar, com mãos de fada, pães de mel maravilhosos...

Posso assim dizer porque tive o prazer de experimentá-los em noite de anos Cris, onde o mimo derreteu o coração dos convidados ao findar da festa...

Fica, então, meu convite...

...permitam-se espiar...e quem se sentir tentado, corra atrás de saciar o desejo...verá que vale a pena...

2 comentários:

  1. Li o seu comentário e vim aqui dizer que ontem aconteceu-me a mesma coisa na mesma Drogaria, a Araújo. Estão esquecendo de nos atender bem. Mas não é só isso que quero dizer. Aproveitei para me inspirar e vou testar a receita do pão de mel. Há momentos que a vida precisa ser mais doce. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Iedinha, ando assustada, viu? Ontem um homem de carro quase passou por cima de mim numa rua tranquila no Cruzeiro, porque eu estava diminuindo a velocidade pra estacionar, dando sinal! O povo tá cada vez mais apressado, estressado, emburrado, mal educado, credo! Por isso a gente tem mais é que espalhar humor por aí...te espero esse ano na Pça Cairo, viu? Vamos carnavalizar BH! Grande beijo...

    ResponderExcluir